Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como passar um parâmetro na função Click do botão?


Rubiz Gardini

Pergunta

Olá pessoal, td bem?

Eu tenho várias linhas de uma tabela, em um admin. Cada linha traz um resultado do banco, e por exigência do cliente, TODAS tem q ter ao fim da linha um "X" como link ou botão pra deletar NA HORA aquela linha na tabela e no banco...

Daí, no evento de Click do botão, teoricamente precisaria passar o index dessa linha como parâmetro na função de clique.

Só q não acho nenhum exemplo de como usar o Click passando parâmetros, alguém poderia me dizer como fazer, please?

Bjos e obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá pessoal, td bem?

Eu tenho várias linhas de uma tabela, em um admin. Cada linha traz um resultado do banco, e por exigência do cliente, TODAS tem q ter ao fim da linha um "X" como link ou botão pra deletar NA HORA aquela linha na tabela e no banco...

Daí, no evento de Click do botão, teoricamente precisaria passar o index dessa linha como parâmetro na função de clique.

Só q não acho nenhum exemplo de como usar o Click passando parâmetros, alguém poderia me dizer como fazer, please?

Bjos e obrigada.

Isso seria em uma DataGridView?

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...