tonzinhu Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2009 Novamente eu com uma dúvida aqui.vi uma vez com fazia mas nem lembro mais..é tipo assim:um <textarea> que lista todos os "usuarios" por exemplo, e agente escolhe clicando nele, tipo um <select>seria um select dentro de um textarea, só quem sem dropdown, ao invés disso é uma barra de rolagem.Acho que deu pra entender.Se souberem me ajudem por favor.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matori Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2009 assim?<form name="form1" method="post" action=""> <select name="select" size="5"><option value=''>Teste1</option><option value=''>Teste2</option><option value=''>Teste3</option><option value=''>Teste4</option><option value=''>Teste5</option><option value=''>Teste6</option><option value=''>Teste7</option> </select></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2009 Só fico me perguntando, o que isso tem a ver com PHP?O que você quer é um select multiplo...http://www.insidedhtml.com/tips/html/ts16/page1.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tonzinhu Postado Fevereiro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2009 foi mals, nem me toquei na linguagem usada.vlw ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tonzinhu
Novamente eu com uma dúvida aqui.
vi uma vez com fazia mas nem lembro mais..
é tipo assim:
um <textarea> que lista todos os "usuarios" por exemplo, e agente escolhe clicando nele, tipo um <select>
seria um select dentro de um textarea, só quem sem dropdown, ao invés disso é uma barra de rolagem.
Acho que deu pra entender.
Se souberem me ajudem por favor.
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.