Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajudinha com HTML + Java Script...


DiegoO.

Pergunta

HTML:

Seguinte galera... eu queroa aprende a usa o iframe da seguinte forma:

Sei o uso BEEEEEEEEEM básico dele, de carregar outra html e tal.. Mas eu queria ele por CLIQUE!

-Como assim, Diego?

Assim.. estou criando os botões em flash, ele ficará na parte superior do meu documento. Queria fazer de modo que, ao clicar no botão "Propriedades", por exemplo (exemplo bem nway), carregasse a página "Propriedades" abaixo do meu menu de botoes flash, sem que os botões sumam!

Eu sei fazer isso totalmente em flash.. Mas acho que seria mais divertido com HTML

Se não der com flash, eu aceitaria isso com botões criados pelo Photoshop e fatiados com a slice tool, linkados: colocar o iframe pra carregar ou abaixo ou na lateral, de forma que os botões não sejam móveis.

JavaScript

Cara, esse é um totalmente /noob for me.. Eu não manjo nada javascript (só o alert("mensagem)"; )

olhem os sites que eu vi na internet:

www.hotcheats.org

www.alk4line.com

eles, ao você entrar, faz uma abertura linda em JavaScript (meu amigo me falo q não é Flash e sim JavaScript).

Queria esse comando pra colocar durante o body da minha index. xD

Peço de coração isso aê galera, e obrigado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...