eu tenho um sistema onde gera thumbnail, esse sistema foi usado em outros servidores, em outras aplicações e nunca me deu qualquer tipo de problema.. pois bem... esse novo sistema está hospedado em um servidor onde o safe_mode está "on", eu entrei em contato com o servidor e a única resposta que obtive foi:
"Safe Mode / safe_mode / Whether to enable PHP's safe mode. - On
Safe Mode / safe_mode_allowed_env_vars -
Safe Mode / safe_mode_exec_dir -
Safe Mode / safe_mode_gid - On "
...alguém poderia me informar como faço pra habilitar o thumbnail mesmo com o safe_mode habilitado?...
obs: pedi para o servidor desabilitarem, mas eles informaram que não poderiam fzer isso!!!
Pergunta
MTavares
Prezados colegas,
eu tenho um sistema onde gera thumbnail, esse sistema foi usado em outros servidores, em outras aplicações e nunca me deu qualquer tipo de problema.. pois bem... esse novo sistema está hospedado em um servidor onde o safe_mode está "on", eu entrei em contato com o servidor e a única resposta que obtive foi:
"Safe Mode / safe_mode / Whether to enable PHP's safe mode. - On
Safe Mode / safe_mode_allowed_env_vars -
Safe Mode / safe_mode_exec_dir -
Safe Mode / safe_mode_gid - On "
...alguém poderia me informar como faço pra habilitar o thumbnail mesmo com o safe_mode habilitado?...
obs: pedi para o servidor desabilitarem, mas eles informaram que não poderiam fzer isso!!!
abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.