Tárcio Sales Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2009 Olá a todos.Meus grandes, sou novo no Fórum.E de primeira quero dar os parabéns aos donos pela grande iniciativa, aos membros, moderadores e etc que todos nós fazemos a parte desta selva. Estou desenvolvendo um pequeno site em JavaScript e gostaria de otimiliza-lo com algumas funções:- Bloquear impressão da página. (Ctrl+P ou Arquivo>Imprimir) Consegui apenas bloquear o mouse (botão_direito) e a seleção de textos... É possível? - Exibir o nome do usuário que está acessando a página. Mas, gostaria que ele viculasse do nome de usuario do Windows. É possível?Meus grandes sábios, a principio é isso.Muito obrigado a todos. -_- Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2009 e ae Tarcio, beleza!?bloquear é impossivel.a unica forma q conheco para evitar a copia é não publicar.o maximo q você pode fazer é dificultar, como o q fez com o clique do mouse.mas impedir a copia é impossivel.alem das formas citadas, você teria q bloquear plugins do firefox, print screen, e por ai vai.pegar nome de usuario do windows tb não é possivel usando javascript.isso você só conseguiria usando um applet talvez (q é java) ou algum active X (object).mas tb não vejo muitas vantagens, sendo q no brasil a turma compartilha pc com todo mundo,amigos, familias, lan houses, colegios...e a grande maioria dos acessos são feitas no horario de trabalho.onde o windows não recebe o nome do usuario.isso q não vou nem mencionar a galera q usa linux. :)sucesso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tárcio Sales Postado Fevereiro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2009 Olá Mestre San...Desculpe a demora do retorno, e obrigado pela ajuda.Irei procurar outras automatizações para meu site.Mas, como funciona se fosse usar um applet ou um active X? :wacko: Muito obrigado e aguardo seu retorno. :closedeyes: AttTárcio Sales Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tárcio Sales
Olá a todos.
Meus grandes, sou novo no Fórum.
E de primeira quero dar os parabéns aos donos pela grande iniciativa, aos membros, moderadores e etc que todos nós fazemos a parte desta selva.
Estou desenvolvendo um pequeno site em JavaScript e gostaria de otimiliza-lo com algumas funções:
- Bloquear impressão da página. (Ctrl+P ou Arquivo>Imprimir) Consegui apenas bloquear o mouse (botão_direito) e a seleção de textos... É possível?
- Exibir o nome do usuário que está acessando a página. Mas, gostaria que ele viculasse do nome de usuario do Windows. É possível?
Meus grandes sábios, a principio é isso.
Muito obrigado a todos. -_-
Att
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.