Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco de Dados


keyffison

Pergunta

Olá galera, por favor preciso de uma ajuda, preciso criar um banco de dados, mas sou novato no assunto, oque eu precisaria seria uma area de login onde cada cliente teria acesso a uma página com informações propria. São informações sobre pericias judicias. Mas é o seguinte, eu tenho o easyPhp, já consegui criar tabelas nele, mas dai pra frente não sei mas oque fazer, como salvar, como enviar ao servidor,onde armazenar, como configurar ..... e mais. Gostaria de saber se alguém consegue me dar uma dica ai de como conseguir criar isso tudo ai mais facil? Por Favor HELP-ME !!! Obrigado pela atenção.

Qualquer coisa manda informações keyffison@hotmail.com

:blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá pessoal, eu dinovu..............rs

Presciso criar um equema no mysql, mas como? se sou novato no assunto, já deixei um tópico anterior. Bom vamos lá... preciso criar uma area de cadastro para cliente, somente com os campos, nome, telefone, cidade, endereço, e-mail e ... acho q sóh, sendo que depois de cadatrado o cliente terá acesso a uma area com informações profissionais............por favor me ajudem...... Me ajudem a acreditar que isso tudo não éh um bicho de sete cabeças..........Vlw

Qualquer coisa MSN keyffison@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...