Atualmente tenho duas redes e cada um possui uma internet independente
Umas dessas redes eu uso a internet para o voip...
Está mais ou menos assim:
Só que estou usando um software na rede que está dando conflito no voip então eu precisaria separar o voip da rede e compartilhar a mesma internet com duas redes...
A solução que eu encontrei seria montar uma rede assim:
Só que ai entra o problema, por causa desse software o nome de um dos computadores da rede tem que ser obrigatoriamente servidor
Como posso fazer pra compartilhar essa internet será que consigo com roteador novo ? Igual fiz no desenho ou configurando os grupos de rede consigo ter dois computadores com o mesmo nome ???
Pergunta
ViniciusJau
Atualmente tenho duas redes e cada um possui uma internet independente
Umas dessas redes eu uso a internet para o voip...
Está mais ou menos assim:
Só que estou usando um software na rede que está dando conflito no voip então eu precisaria separar o voip da rede e compartilhar a mesma internet com duas redes...
A solução que eu encontrei seria montar uma rede assim:
Só que ai entra o problema, por causa desse software o nome de um dos computadores da rede tem que ser obrigatoriamente servidor
Como posso fazer pra compartilhar essa internet será que consigo com roteador novo ? Igual fiz no desenho ou configurando os grupos de rede consigo ter dois computadores com o mesmo nome ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.