Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Socooorooo!


Marcus Mansi

Pergunta

:blink:

Senhores,

Boa tarde, sou novo no forum e estou com grandes problemas.

1º tenho que criar um servidor local para minha empresa de pop/smtp para envio e recebimento de email (mais para envio)

Querem que elabore 1 projeto para que consiga rodar um servidor de emails smtp para fazer propagandas como newsletter.

são cerca de 30.000 e-mails diarios e não há nenhum servidor que deixe este tanto de msg ser enviada.

Utilizo windows server 2003 mas não consigo fazer nada procurei alguns tutoriais mas nada concreto.

Me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hehehe desculpe...

Mas então não tenho o servidor smtp pronto é justamente isto que estou com duvida para criar... já tentei inumeras maneiras mas não da certo =(

Se você já tem um servidor SMTP, o resto é fácil!

É só ter algum programa de envio de newsletter, ou criar o seu próprio, o que é o recomendável.

Só uma dica....

Coloque algo de sua dúvida no título da sua mensagem.

Hehehe desculpe...

Mas então não tenho o servidor smtp pronto é justamente isto que estou com duvida para criar... já tentei inumeras maneiras mas não da certo =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Marcos,

Cara se não estou enganado você deve primeiramente ter um dominio registrado, antes de montar seu servidor POP/SMTP.

Irei falar com um colega meu sobre isso ae, e amanhã pela noite lhe respondo.

Se você tem MSN,. add me <Informação pessoal removida>(faz só colocar na mensagem seu nome, "script brasil" (tipo) só pra mim lembrar que é você).. vlw?!

Att

Tárcio Sales

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá Marcos,

Cara se não estou enganado você deve primeiramente ter um dominio registrado, antes de montar seu servidor POP/SMTP.

Irei falar com um colega meu sobre isso ae, e amanhã pela noite lhe respondo.

Se você tem MSN,. add me <Informação pessoal removida> (faz só colocar na mensagem seu nome, "script brasil" (tipo) só pra mim lembrar que é você).. vlw?!

Att

Tárcio Sales

Cara vlws te mandei 1 e-mail ai fica mais facil de nos comunicarmos...

MSN aki na empresa é trash n funciona...

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...