Marcus Mansi Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2009 :blink: Senhores,Boa tarde, sou novo no forum e estou com grandes problemas.1º tenho que criar um servidor local para minha empresa de pop/smtp para envio e recebimento de email (mais para envio)Querem que elabore 1 projeto para que consiga rodar um servidor de emails smtp para fazer propagandas como newsletter.são cerca de 30.000 e-mails diarios e não há nenhum servidor que deixe este tanto de msg ser enviada.Utilizo windows server 2003 mas não consigo fazer nada procurei alguns tutoriais mas nada concreto.Me ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2009 Se você já tem um servidor SMTP, o resto é fácil!É só ter algum programa de envio de newsletter, ou criar o seu próprio, o que é o recomendável.Só uma dica....Coloque algo de sua dúvida no título da sua mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcus Mansi Postado Fevereiro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2009 Hehehe desculpe...Mas então não tenho o servidor smtp pronto é justamente isto que estou com duvida para criar... já tentei inumeras maneiras mas não da certo =(Se você já tem um servidor SMTP, o resto é fácil!É só ter algum programa de envio de newsletter, ou criar o seu próprio, o que é o recomendável.Só uma dica....Coloque algo de sua dúvida no título da sua mensagem.Hehehe desculpe...Mas então não tenho o servidor smtp pronto é justamente isto que estou com duvida para criar... já tentei inumeras maneiras mas não da certo =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tárcio Sales Postado Fevereiro 14, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2009 Olá Marcos,Cara se não estou enganado você deve primeiramente ter um dominio registrado, antes de montar seu servidor POP/SMTP. Irei falar com um colega meu sobre isso ae, e amanhã pela noite lhe respondo.Se você tem MSN,. add me <Informação pessoal removida>(faz só colocar na mensagem seu nome, "script brasil" (tipo) só pra mim lembrar que é você).. vlw?!AttTárcio Sales Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcus Mansi Postado Fevereiro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 Olá Marcos,Cara se não estou enganado você deve primeiramente ter um dominio registrado, antes de montar seu servidor POP/SMTP. Irei falar com um colega meu sobre isso ae, e amanhã pela noite lhe respondo.Se você tem MSN,. add me <Informação pessoal removida> (faz só colocar na mensagem seu nome, "script brasil" (tipo) só pra mim lembrar que é você).. vlw?!AttTárcio SalesCara vlws te mandei 1 e-mail ai fica mais facil de nos comunicarmos...MSN aki na empresa é trash n funciona...vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcus Mansi
:blink:
Senhores,
Boa tarde, sou novo no forum e estou com grandes problemas.
1º tenho que criar um servidor local para minha empresa de pop/smtp para envio e recebimento de email (mais para envio)
Querem que elabore 1 projeto para que consiga rodar um servidor de emails smtp para fazer propagandas como newsletter.
são cerca de 30.000 e-mails diarios e não há nenhum servidor que deixe este tanto de msg ser enviada.
Utilizo windows server 2003 mas não consigo fazer nada procurei alguns tutoriais mas nada concreto.
Me ajudem por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.