Eder Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2009 Ola...tenho um modem dlink 500 g.existe por acaso algum adaptador que eu posso blugar neste modem dlink e ai usar meu notebook via werelles? ou tenho que aposentar meu dlink500g e comprar um modem já wireless?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 21, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2009 existe por acaso algum adaptador que eu posso blugar neste modem dlink e ai usar meu notebook via werelles?voce pode ligar o seu notebook via cabo, mas para operar em wirelles precisa de um outro tipohttp://www.computershoppe.co.uk/popup_imag...c368808aa5bea6fhttp://images.google.com.br/imgres?imgurl=...Dpt-BR%26sa%3DNabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2009 se sair mas em conta pode colocar um AP na sua rede... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2009 AP geralmente é mais caro que router já com wireless. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Fevereiro 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2009 É pessoal acho que vou ter que adquirir um router já com wireless, esta na fxa de 200,00Bom valeu..as dicasGratoAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Ola...
tenho um modem dlink 500 g.
existe por acaso algum adaptador que eu posso blugar neste modem dlink e ai usar meu notebook via werelles? ou tenho que aposentar meu dlink500g e comprar um modem já wireless?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.