Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

barra de rolagem

Tony_carlos

Pergunta

Amigos, estou com um problema.

preciso usar o comando barra de rolagem (aquele com as setinhas para lá e pra cá) para aumentar e diminuir um valor, até aí tudo bem , é só inserir o comando linkar com a celula e beleza.... só que ele é limitado de 0 a 30.000 e estou mexando com valores muito mais alto que isso, tem algum jeito de alterar isso, alguma outra maneira de fazer ? sei que tem uma mesmo barra de rolagem só que em VBA, só que nessa eu não sei mexer (ainda), se alguém puder me ajudar fico muito grato?

Obrigado a todos do forum!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É simples, esta barra fica disponível na barra de ferramentas Caixa de Ferramen. de Controle .

Depois de tê-la adicionado à sua planilha, clique com o botão direito sobre ela e depois em Propriedades - lembrando que o Modo Design (ícone do lápis com esquadro) deve estar selecionado.

Para linkar o valor selecionado à uma célula, digite a célula na propriedade LinkedCell assim, por exemplo: "A1" (sem as aspas) ou "Base!A1" (sem as aspas).

Para determinar o valor máximo, utilize a propriedade Max.

Para mudar a orientação (horizontal/vertical) utilize a propriedade Orientation

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...