Estou tentando enviar um e-mail, mas está me apresentando a seguinte mensagem de erro:
Persits.MailSender.4 error '800a0006'
503 5.5.2 Need Rcpt command.
/Comprador/Usuarios/MovEmpreiteiros.asp, line 145
Este é o código q estou usando:
if rsUsuario("UsuReceberEmail")&""<>"N" then
Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")
Mail.IsHTML = True
Mail.Host = Application("IPServidor")
Mail.From = "suporte@sox.com.br" 'Remetente
Mail.FromName = "SOX" 'nome do remetente
Mail.AddAddress rsUsuario("UsuEmail") 'endereço do destinatário , nome do destinatário
Mail.Subject = "Você foi Qualificado" 'assunto
Mail.Body = "Caro(a) "&rsUsuario("UsuNome") &_
"<br><br>Temos a satisfação de comunicar, que a empresa "&rsEmpresa("EmpNomeFantasia")&",atraves do comprador "&rsUsuarioAtual("UsuNome")&", tel:"&rsUsuarioAtual("UsuTelefone1")&" o qualificou como parceiro para fornecimento de materiais ou serviços em suas futuras coletas de preços." &_
"<br><br>Para maiores esclarecimentos entre em contato através do nosso email: <a href='mailto:suporte@sox.com.br'>suporte@sox.com.br</a>, ou pelo telefone (027)3320-6440<br><br><br>" &_
Pergunta
nosliwde
Prezados colegas,
Estou tentando enviar um e-mail, mas está me apresentando a seguinte mensagem de erro:
Persits.MailSender.4 error '800a0006'
503 5.5.2 Need Rcpt command.
/Comprador/Usuarios/MovEmpreiteiros.asp, line 145
Este é o código q estou usando:
if rsUsuario("UsuReceberEmail")&""<>"N" then
Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")
Mail.IsHTML = True
Mail.Host = Application("IPServidor")
Mail.From = "suporte@sox.com.br" 'Remetente
Mail.FromName = "SOX" 'nome do remetente
Mail.AddAddress rsUsuario("UsuEmail") 'endereço do destinatário , nome do destinatário
Mail.Subject = "Você foi Qualificado" 'assunto
Mail.Body = "Caro(a) "&rsUsuario("UsuNome") &_
"<br><br>Temos a satisfação de comunicar, que a empresa "&rsEmpresa("EmpNomeFantasia")&",atraves do comprador "&rsUsuarioAtual("UsuNome")&", tel:"&rsUsuarioAtual("UsuTelefone1")&" o qualificou como parceiro para fornecimento de materiais ou serviços em suas futuras coletas de preços." &_
"<br><br>Para maiores esclarecimentos entre em contato através do nosso email: <a href='mailto:suporte@sox.com.br'>suporte@sox.com.br</a>, ou pelo telefone (027)3320-6440<br><br><br>" &_
"<br><br>Caso não deseje mais receber emails como este favor mudar suas configurações de úsuario em: <a href='http://www.sox.com.br/Cadastro/'>http://www.sox.com.br/Cadastro/</a><br><br><br>"
Mail.Send
Set Mail = Nothing
end if
A Linha 145 é q está marcada em vermelho.
E então? O que signiica este erro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.