Estou com o seguinte problema, estou precisando fazer multiplos INSERT, mou seja na mesma tabela eu adiciono varios setores, gostaria de adicionar 7 vezes o mesmo setor sem precisa cadastrar 1 a 1, mas ele sempre está pegando o ultimo valor da tabela, segue o script.
Pergunta
Santoangelense
Estou com o seguinte problema, estou precisando fazer multiplos INSERT, mou seja na mesma tabela eu adiciono varios setores, gostaria de adicionar 7 vezes o mesmo setor sem precisa cadastrar 1 a 1, mas ele sempre está pegando o ultimo valor da tabela, segue o script.
<?php $i=2; for($x=1;$x<=$i;$x++){ require("host.php"); $db = mysql_select_db("mo"); $add = "$setor$x"; $sql = "INSERT INTO 01_relacaoexames (setor) VALUES ('$add')"; $sql = mysql_query($sql) or die ("Erro ao gravar no BD"); echo "$setor<br>"; ?><link href="estilo.css" rel="stylesheet" type="text/css"><?php require("host.php"); $db = mysql_select_db("mo"); ?><?php }?> <?php $i=2; for($x=1;$x<=$i;$x++){?> <form action="#" method="post" enctype="multipart/form-data"> <table border="1" cellspacing="0" cellpadding="0" bordercolor="#CCCCCC" align="center"> <TR> <td width="300" height="40" class="subtitulotabela"> <select name="setor" class="campos" id="setor"> <?php $sql = mysql_query("SELECT * FROM 01_setor ORDER BY setor ASC"); while($lista = mysql_fetch_array($sql)) { $setor = $lista["setor"];?> <option name="<? echo "$setor"; ?>"> <?=$setor?> </option> <?php } ?> </select> </td> </TR> </table> <?php }?> <table border="1" cellspacing="0" cellpadding="0" bordercolor="#CCCCCC" align="center"> <tr class="alinhamentotabela"> <td width="200" height="40"> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar Formulario"></td> <td width="200" height="40"> <input type="reset" name="Submit2" value="Limpar Tudo"></td> </tr></table></form>Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.