JohnnyBravo99 Postado Fevereiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2009 <_< Preciso criar uma planilha com a lista dos valores contidos na célula G24 de vários arquivos... O nome desses arquivos é Informativo Soja e Milho - 010906.xls (sendo esse o primeiro, até o dia de hoje). Tentei fazer um loop, mas me confundo na hora de declarar váriaveis para puxar os arquivos na ordem certa... Valeu, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João.Neto Postado Fevereiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2009 Tente este código:Dim wkb as WorkbookFor Each wkb In Workbooks If wkb.Name Like "*Informativo Soja e Milho*" Then Workbooks("Informativo Principal").Worksheets("Lista").Range("A1").End(xlup).Offset(1,0) = _ wkb.Worksheets("Sheets onde existe a célula que quero extrair o valor").Range("G24") End IfNextEstou considerando que todas as planilhas de informativo já estão abertas... :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JohnnyBravo99
<_< Preciso criar uma planilha com a lista dos valores contidos na célula G24 de vários arquivos...
O nome desses arquivos é Informativo Soja e Milho - 010906.xls (sendo esse o primeiro, até o dia de hoje).
Tentei fazer um loop, mas me confundo na hora de declarar váriaveis para puxar os arquivos na ordem certa...
Valeu,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.