Rafael Lopes Postado Fevereiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2009 (editado) E ai pessoal, sou novo por aqui e é meu primeiro tópico.Gosto de programação, mas, não programo ainda..Trabalho com um Software de auditoria...Portanto, Gostaria de sugestões de leitura sobre SQL para iniciante...Desde jpa agradeço... Editado Fevereiro 13, 2009 por Rafael Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 Bem vindo Rafael,Eu não conheço nenhum livro em especifico, a internet tem muito conteudo.Voce pode dar uma olhada na nossa secao de tutoriais tb: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=93mas a gente vai aprendendo mais no dia dia, quando surge uma duvida e temos q resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Lopes
E ai pessoal, sou novo por aqui e é meu primeiro tópico.
Gosto de programação, mas, não programo ainda..
Trabalho com um Software de auditoria...
Portanto, Gostaria de sugestões de leitura sobre SQL para iniciante...
Desde jpa agradeço...
Editado por Rafael LopesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.