Guest - Dan - Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 E aew galera beleza? Como eu faço para criar uma enquete no meu site? Pergunta simples né? Mas ta me dando dor de cabeça hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 seguinte... pra você fazer isso você tem que usar uma linguagem dinâmica (ASP, PHP, JSP, CGI, etc)....vou mover o tópico.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 E aew galera beleza? Como eu faço para criar uma enquete no meu site? Pergunta simples né? Mas ta me dando dor de cabeça hehehe Convido a fazer parte da nossa comunidade registrando-se nela Script: VoteASP - Simples sistema de enquetes para usa web page. (ScriptBrasil)Veja se pode lhe ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Mais um exemplo: clique aqui para fazer download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Dan -
E aew galera beleza? Como eu faço para criar uma enquete no meu site? Pergunta simples né? Mas ta me dando dor de cabeça hehehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.