Adolfo Douahy Postado Fevereiro 14, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2009 Preciso de um help mas antes de mais nada preciso dizer q sou leigo no assunto. Criei um formulario pra envio de e-mail em um site, usando vbCrLf. são varias linhas de informacao conforme abaixo:strBody = "Dados" & vbCrLf & vbCrLf & _ "Nome:"& Request("nome")& vbCrLf & _ "E-Mail:"& Request("email")& vbCrLf & _ "Telefone:"& Request("telefone")& vbCrLf & _ "Assunto:"& Request("assunto")& vbCrLf & _ "Data Evento:"& Request("data")& vbCrLf & _ "Mensagem:"& Request("body")O problema é que o e-mail chega com todas as informacoes em uma unica linha, conforme abaixo:Dados Nome:testando E-Mail:testando@testando.com Telefone:111 Assunto:111 Data Evento:222 Mensagem:3333. Minha dificuldade é, como pular de linha a cada informacao? Eu gostaria de receber o e-mail, enviado a partir do formulario, no seguinta formato:DadosNome:testando E-Mail:testando@testando.comTelefone:111 Assunto:111 Data Evento:222Mensagem:3333. Grato,Adolfo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 14, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2009 Tente trocar o vbcrlf por <br> ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adolfo Douahy Postado Fevereiro 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2009 Eu já havia tentado usar o <br> mas sem sucesso. Grato de qualquer forma pela atencao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 14, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2009 Verifique o tipo do e-mailSe estiver como "texto" modifique para "html"Obs.:Vou pedir para que movam o tópico, está na área errada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adolfo Douahy
Preciso de um help mas antes de mais nada preciso dizer q sou leigo no assunto. Criei um formulario pra envio de e-mail em um site, usando vbCrLf. são varias linhas de informacao conforme abaixo:
O problema é que o e-mail chega com todas as informacoes em uma unica linha, conforme abaixo:
Dados Nome:testando E-Mail:testando@testando.com Telefone:111 Assunto:111 Data Evento:222 Mensagem:3333.
Minha dificuldade é, como pular de linha a cada informacao? Eu gostaria de receber o e-mail, enviado a partir do formulario, no seguinta formato:
Dados
Nome:testando
E-Mail:testando@testando.com
Telefone:111
Assunto:111
Data Evento:222
Mensagem:3333.
Grato,
Adolfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.