ANDRE_GUSTAVO Postado Fevereiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2009 Olá pessoal, desenvolvi um sisteminha para envio de emails informativos de um determinado site,já esta tudo funcionando perfeitamente, porem o cliente deseja que eu insira aquela barra de ferramentasonde se pode inserir imagens editar texto em html , inserir links , etc...alguém sabe onde posso encontar essa barra de ferramentas!??!?desde já agradeço a ajuda de todosObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Fevereiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2009 Existem editores que você pode baixar e integrar ao seu site...o que eu costumo indicar e usar é o fckeditor...Google it![]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ANDRE_GUSTAVO Postado Fevereiro 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2009 Existem editores que você pode baixar e integrar ao seu site...o que eu costumo indicar e usar é o fckeditor...Google it![]'s Rafael SpilkiValeu Rafael, vou la conferir.....muito obrigado caraT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ANDRE_GUSTAVO
Olá pessoal, desenvolvi um sisteminha para envio de emails informativos de um determinado site,
já esta tudo funcionando perfeitamente, porem o cliente deseja que eu insira aquela barra de ferramentas
onde se pode inserir imagens editar texto em html , inserir links , etc...
alguém sabe onde posso encontar essa barra de ferramentas!??!?
desde já agradeço a ajuda de todos
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.