joaok Postado Fevereiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2009 Boa noite galera,Desculpe-me incomodar vocês mas estou com um probleminha aqui.O rodapé da minha página ficou perfeito quando eu abro ele no Firefox, porem no IE ele fica muito acima.alguém poderia me ajudar? Tenho que solucionar isso o mais rapido possivel.Obrigado desde de já.NOTA: Sou leigo no assunto, desculpe-me caso me interpretei de forma incoerente e por não usar a linguagem correta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 Posta aí como tá o código de sua página ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darkila Postado Fevereiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2009 Joak, procura no google HACKS para IE.Bom, achei aquihttp://tableless.com.br/page/2?s=hacksVocê pode usar divs, e fazer assim:div { width:500px; _width:400px; }Note que coloquei um underline na segunda propriedade.Todo browser decente não entenderá essa propriedade e a ignorará, pelo simples motivo de que não existe nada no CSS que tenha um underline na frente da propriedade. Isso é errado, não existe, portanto é ignorado.Mas por algum motivo obscuro, o Internet Explorer aceita essa propriedade.Logo, no Internet Explorer, a largura dos divs somente no Internet Explorer terão 400 pixels de largura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joaok
Boa noite galera,
Desculpe-me incomodar vocês mas estou com um probleminha aqui.
O rodapé da minha página ficou perfeito quando eu abro ele no Firefox, porem no IE ele fica muito acima.
alguém poderia me ajudar? Tenho que solucionar isso o mais rapido possivel.
Obrigado desde de já.
NOTA: Sou leigo no assunto, desculpe-me caso me interpretei de forma incoerente e por não usar a linguagem correta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.