Felipe - SempreHost Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 Hospedagem apartir de R$ 7,90 Confiram!!SempreHost - Sempre Com Voce!Hospedagem a partir de R$ 7,90 mensalNossos Serviços:- Hospedagem de sites- Registro de Dominios- Revenda de Hospedagem- Streaming- Servidor de Jogos (Counter-Strike!)Confira nosso planoswww.semprehost.com.br Estamos Abertos Para Parcerias!!Confiraaa!A SEMPRE HOST CONFIA EM VOCE !FAQ(*)Existe minimo de visitas para eu ser patrocinado pela SempreHost?R: Sim. O site deve ter no minimo 1000 visitas / mês(*) Preciso ter um domínio?R: Sim. É necessário ter um domínio Nacional ou Internacional Registrado.(*) Quanto de Espaço / Transferência será disponibilizado para meu site?R: Será disponibilizado o suficiente para o mesmo. Seu site nunca ficará OFF-Line por esse motivo.(*) Depois de algum tempo será cobrado hospedagem de mim?R: Não. Nunca será cobrado hospedagem de um Patrocinado.(*) Terei que colocar Banners da Empresa?R: Sim. Uma barra e dependendo do formato de seu Website será adicionado.(*) Mais alguma duvida? Entre em contato!R: www.semprehost.com.br / suporte@semprehost.com.br (MSN) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.