Tiago JS Neves Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 ola pessoal,sempre usei a seguinte concatenação para fazer links:CONCAT('<a href=tralala.htm?idx=', `Código`, '>', `Código`, '</a>')Isso sempre funcionou nas hospedagens dos meus sites, mas esses dias precisei instalar MySQL em computador local pra fazer uns testes.E o resultado do campo ao invez de ser um link, foi algo parecido com ??????% e %%%%???????. Ou seja apenas porcetagem e ponto de interrogação.Primeiramente achei que era o Windows Vista. Depois Instalei no Windows XP SP3.E NADA, da o mesmo problema. Alguém já passou por isso? :blink: Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 Oi, 'Tiago JS Neves'!...sempre usei a seguinte concatenação para fazer links:CONCAT('<a href=tralala.htm?idx=', `Código`, '>', `Código`, '</a>')Isso sempre funcionou nas hospedagens dos meus sites...Este `Código` é um atributo(campo)?Se é, Retire o acento do nome do atributo, pois, apesar do MySQL permitir, não é aconselhável. Verifique se este atributo está contendo dados especiais, tais como, NULL, backspace, return, tab, etc.Ver seção 6.1.1. Literais: Como Gravar Strings e Numerais, no manual do mysql versão 4.1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago JS Neves Postado Fevereiro 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2009 Se é, Retire o acento do nome do atributo, pois, apesar do MySQL permitir, não é aconselhável....Sim, mas isso sempre funcionou nas hospedagemnormalmente do jeito que está.Não há campo com Null porque o campo é AUTO NUMERICOIsso ocorreu quando tentei instalar localmente o meu site para testes.DEve ser alguma coisa com caracteres mesmo já que uso >< = e etc....MAs como nas hopedagem isso funciona normal (no caso locaweb)Um abraçoObrgado pela resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago JS Neves
ola pessoal,
sempre usei a seguinte concatenação para fazer links:
Isso sempre funcionou nas hospedagens dos meus sites, mas esses dias precisei instalar MySQL em computador local pra fazer uns testes.
E o resultado do campo ao invez de ser um link, foi algo parecido com ??????% e %%%%???????. Ou seja apenas porcetagem e ponto de interrogação.
Primeiramente achei que era o Windows Vista. Depois Instalei no Windows XP SP3.
E NADA, da o mesmo problema. Alguém já passou por isso? :blink:
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados