GabrielCardelli Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Falae Galera beleza?To iniciando em PHP e estou com mais um duvida!! Se alguém poder me ajudar...Não estou conseguindo trazer os resultados da query MYSQL pra pagina PHP.Abaixo meu Script:<? include ("config.php"); $query = "SELECT nome,brevedesc,mensagem FROM noticia"; if(mysql_query($query)) echo "Query OK"; else echo "! Erro !"; $titulo = $query["nome"]; $desc = $query["brevedesc"]; $msg = $query["mensagem"]; echo "$titulo <br> $desc <br> $msg"; ?>Abraço e obrigado desde já! Editado Fevereiro 16, 2009 por GabrielCardelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Cara para você pegar os resultados tem que usar a função mysql_fetch_array():$resp=mysql_fetch_array($query) $titulo=$resp['nome']; echo $titulo; Editado Fevereiro 16, 2009 por itibere Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Fevereiro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Galera consegui!! Muito obrigado mesmo assim...Se alguém um dia tiver a mesmo duvida que eu ta ai o script:<? include ("config.php"); $query = "SELECT nome,brevedesc,mensagem FROM noticia"; if($result = mysql_query($query)) echo "Query OK <br>"; else echo "! Erro !"; $resul = mysql_fetch_assoc($result); $titulo = $resul["nome"]; $desc = $resul["brevedesc"]; $msg = $resul["mensagem"]; echo "$titulo <br> $desc <br> $msg"; ?>Tava Faltando a função fetch_assoc =/Caso alguém poder me ajudar dando dicas para melhorar o código agradeço...Abraçon galera!!itibere!! Obrigado!! tem alguma diferença do assoc pro array?Abraço Editado Fevereiro 16, 2009 por GabrielCardelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GabrielCardelli
Falae Galera beleza?
To iniciando em PHP e estou com mais um duvida!! Se alguém poder me ajudar...
Não estou conseguindo trazer os resultados da query MYSQL pra pagina PHP.
Abaixo meu Script:
Abraço e obrigado desde já!
Editado por GabrielCardelliLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.