Fernando_13 Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 ae pessoal...to com o web wiz fórum aki e no site tem vários links para download mas eu fiz só um q tava escrito.."Web Wiz Forums"....bem...tem vários la e eu to em duvida se eu tenho q fazer o download tb.....vou passar o endereço para vocês verem... Downloads... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Faz o download pelo endereço abaixo...Versão MS Access 2000 As outras coisas são upgrades, como avatars e ferramentas secundárias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
ae pessoal...to com o web wiz fórum aki e no site tem vários links para download mas eu fiz só um q tava escrito.."Web Wiz Forums"....bem...tem vários la e eu to em duvida se eu tenho q fazer o download tb.....
vou passar o endereço para vocês verem...
Downloads...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.