katakaz Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 Boas pessoal!eu estou a construir uma pagina em Flash para a projecto final d curso. e gostava de fazer algo de inovador para os meus professores dar boa nota !e tenho um menu feito em XML . embora n tenha grande conhecimento nessa linguagem :( e percisava k os difrentes botoes do menu carregassem um .swf difrente pa cada um, e em camadas (levels) difrentes. se alguém me pode ajudar com o codigo.Aqui tem o codigo XML do menu:<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <menu itemColor="0x0099ff" itemRollOverColor="0xFF3366" subitemColor="0x999999" subitemRollOverColor="0xFF3366"> <item title="home"> <subitem title="subitem 1"/> </item> <item title="news"> <subitem title="subitem 1"/> <subitem title="subitem 2"/> <subitem title="subitem 3"/> <subitem title="subitem 4"/> </item> <item title="about us"> <subitem title="subitem 1"/> <subitem title="subitem 2"/> </item> <item title="portfolio"> <subitem title="subitem 1"/> <subitem title="subitem 2"/> <subitem title="subitem 3"/> </item> <item title="contact"> <subitem title="subitem 1"/> <subitem title="subitem 2"/> </item> </menu>Muito Obrigado! Comprimentos :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
katakaz
Boas pessoal!
eu estou a construir uma pagina em Flash para a projecto final d curso. e gostava de fazer algo de inovador para os meus professores dar boa nota !
e tenho um menu feito em XML . embora n tenha grande conhecimento nessa linguagem :(
e percisava k os difrentes botoes do menu carregassem um .swf difrente pa cada um, e em camadas (levels) difrentes.
se alguém me pode ajudar com o codigo.
Aqui tem o codigo XML do menu:
Muito Obrigado! Comprimentos :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.