MrJunior Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 Galera estou desenvolvendo um site para um tio, o mesmo irá conter fotos... Gostaria de saber como posso fazer para que ele mesmo possa alimentar o site com as fotos sem que seja preciso mexer no codigo para isso.Se alguém poder me dá uma dica ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Então cara, eu não manjo muito disso, mas pelo que eu sei (meu chefe tava querendo fazer isso no site dele alguns meses atrás) isso se faz em PHP ... Editado Fevereiro 16, 2009 por Willian Antunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrJunior Postado Fevereiro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 Então cara, eu não manjo muito disso, mas pelo que eu sei (meu chefe tava querendo fazer isso no site dele alguns meses atrás) isso se faz em PHP ...Será que em asp.net tb não faz??? Eu não programo nada em php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MrJunior
Galera estou desenvolvendo um site para um tio, o mesmo irá conter fotos... Gostaria de saber como posso fazer para que ele mesmo possa alimentar o site com as fotos sem que seja preciso mexer no codigo para isso.
Se alguém poder me dá uma dica ficarei grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.