iRCC Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 Boa tarde, desculpem se alguém já teve esse problema mas eu procurei no forum e não achei nada parecidopreciso calcular a diferença entre duas datas que vem do meu banco de dados já no formato dd/mm/aaaasegue o codigo: dataInicio = inicio dataFim = fim tempo = DateDiff("d",dataFim,dataInicio) Response.Write(tempo)inicio e fim recebo por parametro, o que acontece é que não consigo calcular o tempo já tentei de várias formas mas até agora nada :/Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iRCC Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Vlw, já consegui resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iRCC
Boa tarde, desculpem se alguém já teve esse problema mas eu procurei no forum e não achei nada parecido
preciso calcular a diferença entre duas datas que vem do meu banco de dados já no formato dd/mm/aaaa
segue o codigo:
dataInicio = inicio
dataFim = fim
tempo = DateDiff("d",dataFim,dataInicio)
Response.Write(tempo)
inicio e fim recebo por parametro, o que acontece é que não consigo calcular o tempo já tentei de várias formas mas até agora nada :/
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.