Olá amigos, estava passando aqui no fórum e resolvi postar minha dúvida sobre o que estou implementando. Só deixa eu tentar explicar, eu tenho um perfil dentro do meu sistema, este perfil possui uma lista de sistemas, e este sistema por sua vez possui uma lista de direitos.
Logo, eu fiz o seguinte, o usuário responsável pelo seu setor pode escolher o perfil para determinado usuário. Ele seleciona um perfil ou vários perfis através de um Check.
Pergunta
Luis Ricardo
Olá amigos, estava passando aqui no fórum e resolvi postar minha dúvida sobre o que estou implementando. Só deixa eu tentar explicar, eu tenho um perfil dentro do meu sistema, este perfil possui uma lista de sistemas, e este sistema por sua vez possui uma lista de direitos.
Logo, eu fiz o seguinte, o usuário responsável pelo seu setor pode escolher o perfil para determinado usuário. Ele seleciona um perfil ou vários perfis através de um Check.
Perfil (GERENCIAL)
------------ |
Sistemas <List> (SISCOMERCIAL)
------------------ |
Direitos <List>
(CADASTRAR INVOICES)
Aí eu fiz o seguinte para mostrar isso na jsp :
Problema: Quando eu executo a página no servidor ele não me mostra o check, apenas os dados, o que estou fazendo de errado ?
Precisarem de mais alguma informação estarei a disposição!
rich:treeNodesAdaptor -> eu usei esta tag por que me mostra uma lista e dentro dele posso ter uma outra lista de classe diferentes!
No aguardo da ajuda de vocês.
Att,
Luis Ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.