Clauido José Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 Ola pessoal gostaria de saber como eu recupero o valor de file no javascript. Estou colocando assimvar arq = frmImporta.txFile.valeumas se eu der um alert ele fala que não ta definido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 var arq = frmImporta.txFile.valueverifique se o nome do form e do objeto estão corretose troque o valeu por value Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 ops gafia rsrsrs era isso mesmo já consegui valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clauido José
Ola pessoal gostaria de saber como eu recupero o valor de file no javascript. Estou colocando assim
mas se eu der um alert ele fala que não ta definido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.