raphael_suporte Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás. Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois. Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet. Então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço... O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente. O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler:— Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como a minha. Obs: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBoa !Você tá começando a postar umas piadas boas aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 Você tá começando a postar umas piadas boas aqui...boa, mas bem velha. :PDuvido que eu sou o único que conheço essa piada há mais de cinco anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Já conhecia essa também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Mas não deixa de ser legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Muito boa, eu não conhecia .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Muito boa, eu não conhecia ....por que você acha que não conhecia ? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 por que você acha que não conhecia ?shasuahuhsauPela sua teoria você também não conhece hsuahsau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 por que você acha que não conhecia ? rolleyes.gifEstão me chamando de velho... :closedeyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCardelli Postado Fevereiro 23, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2009 kkkkkkk muto boa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.