Mamooth:. Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 Exemplo do tipo de XML que quero ler:<ServerStatus> <Group name="Exemplo"> <Server name="Exemplo" loginServer="1" charServer="1" mapServer="1" playersOnline="0"/> </Group> </ServerStatus>Eu queria converter as variáveis loginServer, charServer e mapServer para variáveis do PHP, podendo assim mostrar o status a partir de um XML dinâmico.É a primeiro vez que tento ler algo que está dentro dos < >, alguém aí sabe como eu posso fazer?Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Tenta esta opção;<ServerStatus> <Group name="Exemplo"> <Server> < name>Exemplo </name> < loginServer>1</loginServer> < charServer>1</charServer> < mapServer>1</mapServer> < playersOnline>0</playersOnline> </Server </Group> </ServerStatus>ai você pode ler os enods e pegar os valores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mamooth:. Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 O problema é que eu não posso mudar o XML, se não já o teria feito.Ele é gerado automaticamente por um servidor.Não existe nenhuma maneira de pegar valores que estão ali onde mostrei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Você pode usar expressão regular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mamooth:. Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 (editado) Você pode usar expressão regular.Não entendi muito bem "Como" fazer isso. Devo fazer ele exibir o código e então procurar pelo valor númérico entre login e char, certo? O que eu não entendi é como fazer isso e se realmente é isso que precisa ser feito.Editei porque interpretei errado a primeira vez, hahah. Editado Fevereiro 17, 2009 por Mamooth:. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Primeiro você tem que construir a expressão regular que vai ser testada, se não saber expressões regulares, leia o guia-er.Para casar a expressão regular use preg_match.Caso você não esteja lá muito a fim de aprender isso, após pegar o XML com file_get_contents, use o explode para ir quebrando os pedaços da string... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mamooth:. Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Vou dar uma lida sim, aprender sempre :DEdito o meu post se conseguir.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mamooth:.
Exemplo do tipo de XML que quero ler:
Eu queria converter as variáveis loginServer, charServer e mapServer para variáveis do PHP, podendo assim mostrar o status a partir de um XML dinâmico.
É a primeiro vez que tento ler algo que está dentro dos < >, alguém aí sabe como eu posso fazer?
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.