Junior Sousa Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Pessoal,Como defino uma estrutura para criar arrays com XSD de tipos complexos.Eu tentei fazer da seguinte maneira:<xs:complexType name="Contato"> <xs:sequence> <xs:element name="index" type="xs:int"/> <xs:element name="nome" type="xs:string"/> <xs:element name="telefone" type="xs:string"/> </xs:sequence> </xs:complexType> <xs:complexType name="ListaDeContatos"> <xs:choice> <xs:element name="listaDeContatos" type="user:Contato" minOccurs="1" maxOccurs="unbounded"/> </xs:choice> </xs:complexType>Porém não sei se esta é a maneira correta. A maneira que descrevi é possível gerar uma lista de Contatos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 AtençãoEste sub-fórum é destinado, exclusivamente, à postagem de códigos prontos. Dúvidas devem ser postadas no fórum principalMovendo: Repositório de Scripts - Ajax, JS, XML, DOM (subfórum) --> Ajax, JS, XML, DOM (fórum principal) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Junior Sousa
Pessoal,
Como defino uma estrutura para criar arrays com XSD de tipos complexos.
Eu tentei fazer da seguinte maneira:
Porém não sei se esta é a maneira correta. A maneira que descrevi é possível gerar uma lista de Contatos ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.