Ale Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 // ae galera... aki no meu Conectiva// tah dando um problema com o ./make e cia...// quando vo instalar algns programas logo no ./make// retorna erro dizendo q não foi possivel// criar os executaveis...// mas o compilador esta instalado...// axo q deve estar faltando algma "dependência"// para ele funcionar corretamente...// não tenho ideia du q fazer... desde já vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 tem que ler os requisitos para os programas rodarem. as vezes isso acontece porque ele utiliza alguma biblioteca que tu ainda não tem no teu sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Fevereiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 // vlw... vo da uma olhada aki... teh + =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Tente dar um ldconfig antes de instalar caso tenhas instalado alguma dependência dele antes de instalar o mesmo.Mas se não deu na hora fica pra próxima vez, pois ao inicializar a máquina na maioria das distros fica um ldconfig atualizando as bibliotecas no init. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale
// ae galera... aki no meu Conectiva
// tah dando um problema com o ./make e cia...
// quando vo instalar algns programas logo no ./make
// retorna erro dizendo q não foi possivel
// criar os executaveis...
// mas o compilador esta instalado...
// axo q deve estar faltando algma "dependência"
// para ele funcionar corretamente...
// não tenho ideia du q fazer... desde já vlw...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.