Ola pessoual estou com um grande problema estou criando um insert num banco de dados mdb bom já fiz esse insert com campos diferentes e da certo mas este estou quebrando a cabeça porque esta dando este erro.
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]
Erro de sintaxe na instrução INSERT INTO.
o meu insert esta assim
'Converte a data de compromisso
data=Date()
dia=day(data)
mes =month(data)
ano=year(data)
sDatComp=formataData(mes&"/"&dia&"/"&ano)
'Convere a data solicitada
if rsBusca.State=1 then rsBusca.Close
strSql = "Select * from tabDth1 where NoOs = " & No111111 & " and DatCompromisso=#" & formataData(sDatComp) & "#"
rsBusca.Open strSql,Conexao,3,3
if rsBusca.RecordCount=0then
campos="DatCompromisso,NoOs,idProduto,idCliente,idStatus,idServico,Terminal,Tarefa"
if left(sTermina,5) = "(011)" then sTermina = "011-" & right(sTermina,8)
valores = "#"&sDatComp&"#,"&No111111&","&sIdProdu&","&sIdClien&","&sIdStatu&","&sidServi&",'"&sTermina& "','" &sTarefa1&"'"
sql = "insert into tabDth1 (" & campos & ") value " & valores & ""
Response.Write(sql)
response.End()
Conexao.Execute(sql)
end if
Dei um response no sql me me apareceu o seguinte.
insert into tabDth1 (DatCompromisso,NoOs,idProduto,idCliente,idStatus,idServico,Terminal,Tarefa) value #17/02/2009#,1128636,1,16044,1,3,'011-50737020','POSICIONAR ANTENA PONTO SALA 1'
o que pode cert o campo terminal é texto mesmo e tarefa tb.
Pergunta
Clauido José
Ola pessoual estou com um grande problema estou criando um insert num banco de dados mdb bom já fiz esse insert com campos diferentes e da certo mas este estou quebrando a cabeça porque esta dando este erro.
o meu insert esta assim
Dei um response no sql me me apareceu o seguinte.
o que pode cert o campo terminal é texto mesmo e tarefa tb.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.