jow Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Leão é encontrado morto depois de tomar substância liquida. Ibama afirma q a substância liquida era "Chá Mate Leão". Português é preso na Alfandega, acompanhe o diálogo com o fiscal : Fiscal: Eae Manuel tudo jóia. Manuel: Não dessa vez também consegui algumas pratas. Em minas Gerais mulher estava esperando o trem qd derepente ela teve q ir ao banheiro A mesma volta a estação e começa a chorar, um rapaz se aproxima e pergunta: ___ O que aconteceu uai. A mulher : ___ É q eu fui no banheiro e o trem partiu ___ Uai, minha senhora e o seu trem já não era partido. Moradores afirmam que a falta de aguá atribui a sua prisão, a aguá matou a sede por isso foi presa. Ronaldo diz que não jogará contra o São Paulo, pois ele só aguenta três travestis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Nem falo nada O_o' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Leão é encontrado morto depois de tomar substância liquida.Ibama afirma q a substância liquida era "Chá Mate Leão".Cara, você se superou...As piadas do Thelon são melhores !!!Mas não foram todas ruins não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Essa realmente foi a melhos kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Nem falo nada O_o'Aposto que o Thelon parou de ler na primeira hsuashau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Tenho minhas dúvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCardelli Postado Fevereiro 23, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2009 Muito boa!! kkkk³² Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.