estou com um flash.. que tem 2 campos input e um button..
ai quando a pessoa digitar o usuario e senha nos campos inputs e der ok ele abre um sisteminha de restreeamento
mas não estou conseguindo pegar os dados digitado nos campos e faze-los entra no sisteminh direto
pra qm quizer ver como esta va em
www.wi-b.com/aerorapido
no menu traking em Monitoramento de Carga digite qualquer coisa no usuario e senha e de Ok..tudo bem como é qualquer coisa não vai funcionar mas eu já tenteifazer com que o imnput tivesse o nome da variavel que esta no codigo fonte da pagina do sistema....se alguém puder me ajudar falando como fazer isso agradeço !!!
no button entrar esta o seguinte codigo
on (release) {
getURL("http://www.logfacil.com.br/sislognet/?id=699", "_blank");
}
Pergunta
Aprendiz5
galera preciso fazer assim...
estou com um flash.. que tem 2 campos input e um button..
ai quando a pessoa digitar o usuario e senha nos campos inputs e der ok ele abre um sisteminha de restreeamento
mas não estou conseguindo pegar os dados digitado nos campos e faze-los entra no sisteminh direto
pra qm quizer ver como esta va em
www.wi-b.com/aerorapido
no menu traking em Monitoramento de Carga digite qualquer coisa no usuario e senha e de Ok..tudo bem como é qualquer coisa não vai funcionar mas eu já tenteifazer com que o imnput tivesse o nome da variavel que esta no codigo fonte da pagina do sistema....se alguém puder me ajudar falando como fazer isso agradeço !!!
no button entrar esta o seguinte codigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.