Bom, alterei alguns detalhes na minha página ASP para que em caso de ocorrencia de erro, uma mensagem fosse enviado ao desenvolvedor para correção e em seguida uma mensagem abriria na tela para o usuário informando que tentasse o acesso à página mais tarde.
O meu problema está aí.
Ele envia o e-mail informndo sobre o erro, mas não exibe a janela que defini na função JavaScript para informar ao usuário para tentar mais tarde.
Eis abaixo o código:
<script type="JavaScript">
function Alerta()
{
<!--
window.alert ='Não é possível realizar esta operação agora. Tente mais tarde!';
//-->
}
</script>
<!-- #include file = "../../includes/valida_email.inc" -->
<%
'Trata os erros na página
On Error Resume Next
corpo da página
'Verifica se houve algum erro até aqui
If Err.number<>0 then
pagina= Request.ServerVariables("URL")
ass= "ERRO na página "&pagina
corpo="Detalhes do Erro "&"na página "&pagina&"<br><br>"&_
"Número do erro.....: " & Err.Number & "<BR>" &_
"Descrição fornecida: " & Err.Description & "<BR>"
valida_email "edwilsoncurti@hotmail.com",ass,corpo 'Chama a função de validação do e-mail
[color=#FF0000]response.write "<script type='text/javascript'>Alerta();</script>"[/color]
End If
%>
Qual é o problema? Onde posso estar errando? Aguardo vocês.
Pergunta
nosliwde
Bom, alterei alguns detalhes na minha página ASP para que em caso de ocorrencia de erro, uma mensagem fosse enviado ao desenvolvedor para correção e em seguida uma mensagem abriria na tela para o usuário informando que tentasse o acesso à página mais tarde.
O meu problema está aí.
Ele envia o e-mail informndo sobre o erro, mas não exibe a janela que defini na função JavaScript para informar ao usuário para tentar mais tarde.
Eis abaixo o código:
Qual é o problema? Onde posso estar errando? Aguardo vocês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.