Clauido José Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 Pessoal porque quando eu deu um alert com o response.write ele não aparece na tela estou fazendo assimResponse.Write("<script>alert('não foi econtrada a Os informada');</script>") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 pode parecer tosco mais tente:response.write "<script>" response.write "alert('não foi econtrada a Os informada');" response.write "</script>" 'se não funcionar so pra testar... response.end() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Fevereiro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 Se tiver com o response.end() ele funciona se eu tirar o response.end() ele não funciona estou dando um Response.Redirect para voltar para pagina de pesquisa. Será que é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 Sim, é isso sim !Ele redireciona antes de enviar a página ao navegador !Ao invés de "Response.Redirect" via ASP, utilize isso:Response.Write("<script>alert('não foi econtrada a Os informada');top.document.location='minha_pagina.htm'</script>") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Fevereiro 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2009 é isso asim mesmo ficou assim o codigo resolviresponse.write("<script>") response.write("alert("No foi econtrado dados com a informaçãos") response.write("document.location=pesquisarotas.asp") response.write("</script") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clauido José
Pessoal porque quando eu deu um alert com o response.write ele não aparece na tela estou fazendo assim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.