Guest Patrício Alves Teixeira Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Galera, como faço para importa arquivos SWF protegidos no Macromedia Flash?Isso é possível, tem algum programa para isso? Por favor preciso de um com urgência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 só é possivel se você tiver a senha, caso contrario é impossivel (em partes) e totalmente ilegal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Ao invés de tentar copiar algo pronto pergunte como se faz o que você deseja, mesmo que sejam muitas perguntas, afinal isto é um forum.Dica: Já vi muitas pessoas sendo MUITO sacaneadas por este tipo de pergunta, tente não fazê-la para o seu próprio bem...Ml.vilela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 "Dica: Já vi muitas pessoas sendo MUITO sacaneadas por este tipo de pergunta, tente não fazê-la para o seu próprio bem..."pode crer, eu sou um dos que sacaneia, e o pior de tudo é que daqui a pouco é capaz de aparecer um Filho da P(*) e passar o nome do programa pra ele, já que o programa existe, assim como existe programa pra transformar SWF em FLA e esse monte de coisas, mas por sorte quase ninguém conhece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Patrício - Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 É um seguinte galera, não estou tentando copiar coisa de ninguém não, quer dizer, meu amigo com quem estou trabalhando há muito tempo fez uma animação em flash, só que tá protegido e ele não sabe como modificá-lo já que não tem mais o arquivo .fla e a senha do arquivo swf se tinha ele esqueceu. Então foi mal ai, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Patrício - Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Outra coisa, o programa para transformar arquivos wsf em fla há muito tempo tenho, mas não uso pra copiar ou de certa forma usar projetos de colegas. Uso para meu projetos, porque de vez em quando é nescessário, já tentei com o arquivo do meu amigo, mas o arquivo fica muito modificado, tipo corrompido, por isso fiz aquela pergunta, falô? Talvez outro forma de importtá-lo desse certo. Mas ninguém tá afim de ajudar, beleza, não está mais aqui quem perguntou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 de qualquer forma não poderemos te ajudar já q esse assunto é ilegal. ...seria bom q esse tópico fosse fechado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Beleza... Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Ok, já que é ilegal, concordo que seja fechado. Agora pesso a galera pra que não ponha comentários ou até mesmo responda minha pergunta. Acaba por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Patrício Alves Teixeira
Galera, como faço para importa arquivos SWF protegidos no Macromedia Flash?
Isso é possível, tem algum programa para isso? Por favor preciso de um com urgência.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.