Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Arquivos Swf Protegidos...

Guest Patrício Alves Teixeira

Pergunta

Guest Patrício Alves Teixeira

Galera, como faço para importa arquivos SWF protegidos no Macromedia Flash?

Isso é possível, tem algum programa para isso? Por favor preciso de um com urgência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

"Dica: Já vi muitas pessoas sendo MUITO sacaneadas por este tipo de pergunta, tente não fazê-la para o seu próprio bem..."

pode crer, eu sou um dos que sacaneia, e o pior de tudo é que daqui a pouco é capaz de aparecer um Filho da P(*) e passar o nome do programa pra ele, já que o programa existe, assim como existe programa pra transformar SWF em FLA e esse monte de coisas, mas por sorte quase ninguém conhece.

Link para o comentário

• 0
Guest - Patrício -

É um seguinte galera, não estou tentando copiar coisa de ninguém não, quer dizer, meu amigo com quem estou trabalhando há muito tempo fez uma animação em flash, só que tá protegido e ele não sabe como modificá-lo já que não tem mais o arquivo .fla e a senha do arquivo swf se tinha ele esqueceu. Então foi mal ai, ok?

Link para o comentário

• 0
Guest - Patrício -

Outra coisa, o programa para transformar arquivos wsf em fla há muito tempo tenho, mas não uso pra copiar ou de certa forma usar projetos de colegas. Uso para meu projetos, porque de vez em quando é nescessário, já tentei com o arquivo do meu amigo, mas o arquivo fica muito modificado, tipo corrompido, por isso fiz aquela pergunta, falô? Talvez outro forma de importtá-lo desse certo. Mas ninguém tá afim de ajudar, beleza, não está mais aqui quem perguntou.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...