Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[DÚVIDA] Google Apps e DNS.


Willian Antunes

Pergunta

Iae galera, beleza ??

É o seguinte, a algum tempo venho desenvolvendo um site para minha empresa e deparei com alguns problemas (sou novato), acabei de registrar o domínio www.cartografica.com.br, e o meu site é hospedado no googlepages (servidor gratuito). Gostaria de saber se eles dão esse tipo de suporte (tentei achar algo na web e nada) para passar o DNS do servidor, ou se tenho mesmo que contratar um servidor pago ??

A outra dúvida é se eu mesmo posso fazer o Google apps pra mim, ou você's recomendam eu pagar uma empresa para o suporte, tem essa aqui:

http://www.ipbras.com.br/apps.php

Enfim, me esclarecem algumas dessas questões, to precisando urgente terminar esse trabalho, e se possível alguém passar alguma sugestão do que eu possa fazer, agradeço!

Hugs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara eu acho melhor você usar um servidor pago.

Pois dependendo da necessidade não chega nem a 10 reais mensais mas ai é questão do que você vai precisar.

_______________________________________________________________

Cara pelo link que você passou ai acho que não há necessidade de contratar

Porém eles dão algumas vantagens.

É difícil responder por ser algo que depende muito da suas disponibilidades e necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw Thelon pela força ... Já consegui o que queria, vo colocar em um servidor baratinho mesmo e provavelmente eu mesmo vo fazer o google apps pra economizar cascalhos ... abração e vlw!

Obs.: O googlepages não da suporte a DNS, um bom que andei pesquisando e que oferece suporte é o http://www.000webhost.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Darkila, muito obrigado pela dica !!!

Inclusive já me cadastrei no 000webhost, só que to com um probleminha, não to conseguindo configurar o FileZilla para fazer os uploads dos arquivos.

Coloquei para configurar, fiz tudo certinho mas da o seguinte erro:

Status: Decidindo o endereço do ftp.cartografica.com.br

Status: Conectando com 208.70.188.17:21...

Status: Conexão estabelecida, esperando a mensagem de boas vindas...

Erro: Não pôde conectar no servidor

ScreenShot com o erro abaixo.

http://img8.imageshack.us/img8/2245/desktopscreenshot.jpg

Alguma dica ??

Vlwwww

Editado por Willian Antunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então Thelon, nem pelo IE nem pelo FileZilla, só que há um porém, eu ainda não coloquei meu DNS no domínio, to "testando" .. mas mesmo assim, devia pelo menos conectar ao ftp, o básico .. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal .. RESOLVIDO o problema !!

O problema era eu não ter anexado os DNS do 000webhost no domínio, logo quando anexei só demoro uns 3 min (embora aparecia uma mensagem informando que demorava em torno de 24 à 48 horas) e já dava pra entrar no site numa boua, inclusive até loguei no FileZilla .. B)

E muy obrigado pela atenção de você's ...

Hugs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...