Nelma Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 Boa tardeEu tentei exportar algumas tabelas (SQL-Server 2005) para Mysql.O SQL esta no servidor e o Mysql em outro computador. Mas ambos estão na mesma rede.Eu segui a explicação deste link: link scriptbrasilInstalei no servidor o MysqlODBC, quando tento fazer a exportação na tela Choose a destination, seleciono o MysqlODBC. Mas não consigo conectar com o Mysql.Como eu posso fazer isso?Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Março 10, 2009 Denunciar Share Postado Março 10, 2009 Você deve configurar o MySql para aceita conexões externas (de um ip que não seja a maquina que ele ta instalado), crie um usuário de "%" na opção servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nelma
Boa tarde
Eu tentei exportar algumas tabelas (SQL-Server 2005) para Mysql.
O SQL esta no servidor e o Mysql em outro computador. Mas ambos estão na mesma rede.
Eu segui a explicação deste link: link scriptbrasil
Instalei no servidor o MysqlODBC, quando tento fazer a exportação na tela Choose a destination, seleciono o MysqlODBC. Mas não consigo conectar com o Mysql.
Como eu posso fazer isso?
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.