Igor Leonne Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 Tenho um programa, e gostaria de reetringir o acesso dele.para isso criei uma tabela onde seram cadastrados os usuarios.mas para que eu possa deixalos acessar, preciso criar um comando em sql, mas não consigo faze-lo, sera que alguém poderia me dar uma ajuda?Agradeço uma resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2009 Tenho um programa, e gostaria de reetringir o acesso dele.para isso criei uma tabela onde seram cadastrados os usuarios.mas para que eu possa deixalos acessar, preciso criar um comando em sql, mas não consigo faze-lo, sera que alguém poderia me dar uma ajuda?Procure no forum que voce vai encontrar alguns topicos resolvidoshttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...e=login+e+senhaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Igor Leonne
Tenho um programa, e gostaria de reetringir o acesso dele.
para isso criei uma tabela onde seram cadastrados os usuarios.
mas para que eu possa deixalos acessar, preciso criar um comando em sql, mas não consigo faze-lo, sera que alguém poderia me dar uma ajuda?
Agradeço uma resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.