DanielDesign Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 Seguinte um aluno meu aqui me perguntou pra que servia um botão e eu naop soube dizer.. tentei descobrir te todas as fortmas e mesmo assim não consegui. tem uma imagem ai do famigerado botao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2009 Para exemplificar a utilizade deste botão, desenhe uma espiral e dê umas 10 voltas nela.Agora jogue algum efeito, como mídia artística nela.Depois disso, deixe este botão habilitado e mova a espiral, segurando o botão do mouse depois de mover para perceber o contorno.Reparou que o Corel desenhou um contorno quase que exato dessa espiral?Agora desabilite o botão e mova a espiral novamente...Reparou que o Corel não desenhou o contorno da espiral?Com esse botão desabilitado ele só desenha um retângulo nas bordas do objeto.Isso serve principalmente para máquinas com o processador mais lento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DanielDesign
Seguinte um aluno meu aqui me perguntou pra que servia um botão e eu naop soube dizer.. tentei descobrir te todas as fortmas e mesmo assim não consegui.
tem uma imagem ai do famigerado botao.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.