Skedar Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 Olá sou novo aqui e estou precisando de uma grande ajuda...preciso que este botão abra as páginas na mesma janela! mas não intendo muito bem então não sei aonde modificar para isto acontecer!alguém poderia me ajudar ?<html> <body> <head> <script language="JavaScript"> <!-- function goTo(form) { var myindex=form.dest.selectedIndex window.open(form.dest.options[myindex].value); } //--> </script> </head> <body bgcolor="ffffff"> <center> <font size=5 color=000080>Menu Rápido</font> <br> <CENTER> <FORM NAME="myindex"> <SELECT NAME="dest" SIZE=1> <OPTION SELECTED VALUE="">Menu Rápido <OPTION VALUE="#" target="_new">opção1 <OPTION VALUE="#" target="new">opção2 <OPTION VALUE="#" target="_new">opção3 <OPTION VALUE="#" target="_new">opção4 </SELECT> <INPUT TYPE="BUTTON" VALUE="Vai" onClick="goTo(this.form)"> </FORM> </CENTER> </head> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 Troca:window.open(form.dest.options[myindex].value);Por:window.location = (form.dest.options[myindex].value);Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skedar Postado Fevereiro 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2009 obrigado! e descupa o erro de post...é que a pagina é em php então "confundi" os lugares de postagensfuncionou certinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Skedar
Olá sou novo aqui e estou precisando de uma grande ajuda...
preciso que este botão abra as páginas na mesma janela!
mas não intendo muito bem então não sei aonde modificar para isto acontecer!
alguém poderia me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.