Marechal Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Algué podería me ajudar a criar um fórum? Estou atrás de informações, algum script pronto, algum site de desenvolvimento e hospedagem, estou disposto a negociar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -----======Porfavor me ajudem!=======-------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 guilhermedelai@hotmail.com Eu posso te ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Como é o fórum que você quer???veja este... www.noisnafesta.com.br/forumO que achou???Se quiser um deste entre em contato...ICQ # 200791360E-mail: gus@noisnafesta.com.brMSN: gustavo_dw@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Tem 2 tipos de fórums p/ você usar...Fóruns TipoEste: InvisionE este: PhpBB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marechal
Algué podería me ajudar a criar um fórum? Estou atrás de informações, algum script pronto, algum site de desenvolvimento e hospedagem, estou disposto a negociar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -----======Porfavor me ajudem!=======--------
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.