Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Começar projeto, duvida

Andre_2008

Pergunta

Bom pessoal a duvida e bem de iniciante mesmo, estou estudando delphi sql lendo tudo que é possivel comprei algumas video aulas então estou absorvendo tudo que posso desse mundo de programação, sei tb que não vou aprender o que vocês sabem em 1 semana, nem é minha ambição mais quero conhecer coisas novas!!

Estou com um projeto que um programa navegará na internet e fará algumas coisas automatizadas, ex um login no meu email pessoal, pegar informações e salvar em txt..esse projeto não é para venda nem nada apenas teste e aperfeiçoamento de conhecimentos.

Qual delphi vocês me indicam?porque assim sei que tem o delphi 7 tem a possibilidade de fazer aplicativos web, e tem o delphi para php, queria saber qual é o extato para isso e se para essas coisas eu preciso de banco de dados

Ps. na navegação ele não mostrará o browser apesar retornara informação que pegou exportando em txt

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Estou com um projeto que um programa navegará na internet e fará algumas coisas automatizadas, ex um login no meu email pessoal, pegar informações e salvar em txt..esse projeto não é para venda nem nada apenas teste e aperfeiçoamento de conhecimentos.

Qual delphi vocês me indicam?

Sugiro a voce usar o delphi for php

http://br-linux.org/linux/delphi-para-php

abraço

Link para o comentário

• 0

Qual delphi vocês me indicam?

Sugiro a voce usar o delphi for php

http://br-linux.org/linux/delphi-para-php

abraço

Jhonas obrigado pela resposta, tenho outra duvida se puder me ajudar agradeço novamente

Apenas esse delohi for php pode ser feito o que eu preciso ou o delphi win32 faz tb?OU

O delphi for php faz de modo mais facilmente o que preciso?

Pode-se colocar codigos java nele pelo que li e escripts php dentro do programa ou ele gera paginas em php?porque não entendi se

ele gera programas ou paginas pergunta estupida eu sei mais vi algumas pessoas rodando em paginas com host local e não programas como nos exemplos do delphi win32

Obrigado!

Link para o comentário

• 0

ele gera programas ou paginas ??? pergunta estupida eu sei mais vi algumas pessoas rodando em paginas com host local e não programas como nos exemplos do delphi win32

Com a mesma facilidade que caracteriza o Delphi Win32, a versão para PHP permite desenvolver aplicativos para a web em ambiente 100% visual, com direito a bibliotecas de código aberto, scripts e compatibilidade com os principais bancos de dados.

exatamente

Ao final do projeto, basta gerar o pacote de instalação da aplicação na web. Sua aplicação feita em Delphi for PHP poderá ser executada em qualquer plataforma com PHP (Linux, Windows, Solaris etc).

Link para o comentário

• 0

ele gera programas ou paginas ??? pergunta estupida eu sei mais vi algumas pessoas rodando em paginas com host local e não programas como nos exemplos do delphi win32

Com a mesma facilidade que caracteriza o Delphi Win32, a versão para PHP permite desenvolver aplicativos para a web em ambiente 100% visual, com direito a bibliotecas de código aberto, scripts e compatibilidade com os principais bancos de dados.

exatamente

Ao final do projeto, basta gerar o pacote de instalação da aplicação na web. Sua aplicação feita em Delphi for PHP poderá ser executada em qualquer plataforma com PHP (Linux, Windows, Solaris etc).

Valeu cara pela ajuda, pena não ter livro, nem muito assunto dele por ai e muitas pessoas reprovando o delphi for php vou dar uma fuçada obrigado!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...