Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Começar projeto, duvida

Andre_2008

Pergunta

Bom pessoal a duvida e bem de iniciante mesmo, estou estudando delphi sql lendo tudo que é possivel comprei algumas video aulas então estou absorvendo tudo que posso desse mundo de programação, sei tb que não vou aprender o que vocês sabem em 1 semana, nem é minha ambição mais quero conhecer coisas novas!!

Estou com um projeto que um programa navegará na internet e fará algumas coisas automatizadas, ex um login no meu email pessoal, pegar informações e salvar em txt..esse projeto não é para venda nem nada apenas teste e aperfeiçoamento de conhecimentos.

Qual delphi vocês me indicam?porque assim sei que tem o delphi 7 tem a possibilidade de fazer aplicativos web, e tem o delphi para php, queria saber qual é o extato para isso e se para essas coisas eu preciso de banco de dados

Ps. na navegação ele não mostrará o browser apesar retornara informação que pegou exportando em txt

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Estou com um projeto que um programa navegará na internet e fará algumas coisas automatizadas, ex um login no meu email pessoal, pegar informações e salvar em txt..esse projeto não é para venda nem nada apenas teste e aperfeiçoamento de conhecimentos.

Qual delphi vocês me indicam?

Sugiro a voce usar o delphi for php

http://br-linux.org/linux/delphi-para-php

abraço

Link para o comentário

• 0

Qual delphi vocês me indicam?

Sugiro a voce usar o delphi for php

http://br-linux.org/linux/delphi-para-php

abraço

Jhonas obrigado pela resposta, tenho outra duvida se puder me ajudar agradeço novamente

Apenas esse delohi for php pode ser feito o que eu preciso ou o delphi win32 faz tb?OU

O delphi for php faz de modo mais facilmente o que preciso?