Vinícius Oliveira Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Boa!Sou novo aqui, e gostaria de saber onde consigo hospedagem grátis sem ads somente html e com FTP.Sei que parece impossivél mas se alguém conheçer agradeçerei MUITO!!!!!Aproveitando o post o Host BR é bom, pois estou pensando em contrar uma hospedagem barata, daí eu ganho meu dominio correto?OBS: não teria alguém que podesse me liberar um pouquinho de espaço em seu site? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 www.miarroba.com suporta até PHP... e acho que não tem ADS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Oliveira Postado Fevereiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Oi!Brigadão pela resposta!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 você não ganha domihnio não, tem q comprah tb, caso compre algum espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Não precisa de comprar.... temos um exemplo abaixo www.cs-go.v10.com.br, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 <<..tiago..>> Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 não seu s esse servidor suporta tudo q você qué, mas tenta aí http://www.criandosite.com.br/ele é bem bacaninha...não tem muita frescura não...pelo q conheço do site, ele tem html e ftp... que funcionam muito bem!falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius Oliveira
Boa!
Sou novo aqui, e gostaria de saber onde consigo hospedagem grátis sem ads somente html e com FTP.
Sei que parece impossivél mas se alguém conheçer agradeçerei MUITO!!!!!
Aproveitando o post o Host BR é bom, pois estou pensando em contrar uma hospedagem barata, daí eu ganho meu dominio correto?
OBS: não teria alguém que podesse me liberar um pouquinho de espaço em seu site?
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.