Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Chave primaria


Clauido José

Pergunta

Ola pessoal estou com um problema no select bom é seguinte tenho que criar uma consulta onde tenho duas chaves primarias no access bom noos e data bom é seguinte os dois não podem duplicar mas uma os pode ter em varios outros dias. Bom eu estou fazendo a pesquisa assim mas ele me traz que já tem cadastrado. Mas no banco só a data já ta cadatrada se eu for inserir outra os com um data que já ta cadastrada ele me informa que já existe como resolver.

strSql = "Select * from tabDth1 where NoOs = " & sNoOs111  & " and DatCompromisso=#" & formataData(sDatComp) & "#"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom é seguinte eu tenho que fazer uma consulta para que verifique se a data e o no da os estiver cadastrado certo estou fazendo daquele geito, mas por exemplo se eu tiver só a data cadastrada ele me traz entende ou so a os não sei porque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caraca... Também não entendi! E a explicação não me ajudou muito... desculpe!

Cláudio, poste com calma, atente para vírgulas e ortografia das palavras. Seu tópico não está compreensível. Evite siglas ou diminutivos... ex.:

OS é Ordem de Serviço? Alguns podem não saber...

Exponha novamente sua dúvida da forma mais clara possível.

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...