cisco Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2009 olaeu sei que setou começando a encher o sakomas eu gostaria de saber se tem como exportar um botão da biblioteca flashpara o dreamweaverou se tem como criar um projeto no flash com o fundo transparente??????porque o botão que eu acabei criando está com o palco cobrindo a imagem que está no backgroundquando eu adiciono o swf no dremweavertem como resolver este problema??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mili Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) você exporta normalmente o trabalho deve ser feito lá na pagina que voce o colocoulá no dreamweaver, abra a página que está o flash, clica onde ele está e na barra de propriedade vai aparecer um botão chamado "parameters" depois vai abrir uma janelinha, na aba parametro coloque wmode e no value coloque transparentqualquer dúvida é só perguntar Editado Fevereiro 19, 2009 por mili Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cisco Postado Fevereiro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 eu fiz tudo sertinho "eu acho"mas esta dando um erro ele ainda não funciona quandoexporto elel para o dreamweaverquando eu testo dando F12e clico no botãoaparece uma jenela de errocom o seguinte... Adobe Flash Player SecurityAdobe Flash Player has stopped a potentially unsafe operationThe following local application on you conputer or network: C:/ "ai o endereso de onde esta o botão" eis tryng to communicate with this Internet-enable location: "aqui a url que eu usei no destino do getURL no botão que eu fiz http://google.com" To let this application communicate with the Internet, click Setteings.You must restart the application after changing you settings.ai 2 botões de "OK" e "settings"o que eu faço!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 C:/ "ai o endereso de onde esta o botão"Ele está correto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cisco Postado Fevereiro 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2009 + isso foi uma pérgunta!!!ou está correto mesmo????????se estáporque nodreameaver não funcionou?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Fevereiro 25, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2009 Eu estou perguntando se esse caminho está correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cisco Postado Fevereiro 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2009 está sertinho dentro de uma pasta na mesma do projetoque estou tentando criarcom o nome swfjunto com os outro botõesMas eu gostaria de perguntar se tem outro jeito de fazer estebotão funcionar sem ter que utilizar o getURLcomo são botões de menu "home, galeria e contato"eu queria que quando precionadoseles carregacem os arquivos que eu criei no deramweaverpara cada umadesculpem minha ignorancia mastem como fazer issoé que no curço que eu fiz de dreamweaver, fireworks e flashteve uma aula no modulo de dreamweaver que inserimos um menu flash com os mesmos botões de menu,galeria e contatoe é o mesmo que eu quero fazere eu não sei como qual comando, ou atributo deve ser adicionadoespero que tenham entendido o que estou querendo fazerfaz pouco que estou querendo me tornar um web designe espero e agrade pela pacienciaem me ajudar com minhas duvidasnovamente agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2009 getURL você vai usar para puxar outra página Agora se você quer mudar para algo dentro do swf que está carregado seria com gotoAndPlay();Não consegui entender muito bem a pergunta.Tenta postar o exemplo que você tem mesmo não funcionando e explicando o que precisa em cima dele.Se tiver arquivos externos poste o link para eles também e tal.Com o tempo você se acostuma e tudo vai ficando mais fácil só não pode desistir.E pode perguntar sem medo que estamos aqui para ajudar \o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cisco Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 + uma vez desculpa a ignoranciamascomo eu posto?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mili Postado Março 3, 2009 Denunciar Share Postado Março 3, 2009 pelo o que você passou, essa mensagem de "erro" aparece devido a algumas configurações do plugin do flash, portanto o que voce fez pode está corretose você tiver um servidor online onde puder colocar seus arquivos para testar vai ver que ta tudo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cisco
ola
eu sei que setou começando a encher o sako
mas eu gostaria de saber se tem como exportar um botão da biblioteca flash
para o dreamweaver
ou se tem como criar um projeto no flash com o fundo transparente??????
porque o botão que eu acabei criando está com o palco cobrindo a imagem que está no background
quando eu adiciono o swf no dremweaver
tem como resolver este problema???????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.