Guest - Felipe - Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Como eu faço pra quando entrar no site, só que o site é em uma janela pop up, abrir automaticamente sem precisar de um botão??? o meu site é este AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 fala felipe.... seguinte, se cadastra no forum e vai no tópico scripts (tem um link na minha assinatura) ..... ai procura lá como pop que você acha o código... falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipesona Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 po eu não axei o codigo q eu peciso. tem que clicar pra poder abrir. eu quero que vai sozinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 faz assim.............<body onLoad="CODIGO_PARA_ABRIR_A_POP">ok?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
Como eu faço pra quando entrar no site, só que o site é em uma janela pop up, abrir automaticamente sem precisar de um botão??? o meu site é este AQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.