Santhiago Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2009 Fiz um formulário e funciona muito bem, porem ele é muito grande, tem muitas opções, como que eu poderia fazer para receber no e-mail só o que foi preenchido pelo cliente.Valeu a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2009 Para enviar e-mail você deve utilziar linguagem dinâmica !Não é possível fazer isso somente com HTML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Santhiago Postado Fevereiro 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2009 como que posso fazer isso fucionar ele estar em php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2009 A parte para enviar e-mail já está pronta ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Santhiago
Fiz um formulário e funciona muito bem, porem ele é muito grande, tem muitas opções, como que eu poderia fazer para receber no e-mail só o que foi preenchido pelo cliente.
Valeu a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.